ALMA DE MINHA ALMA (I Want to Know What Love is – Mariah Carey)

 
 
ALMA DE MINHA ALMA!
 
Orbito num castelo de sonhos
procuro por ti… Onde estás?
Porque é tão difícil te encontrar?
O coração aperta.
 Dói.
Chora!
A saudade é imensa.
 Já não tenho
mais lágrimas…
Sequei de tanto te esperar…
Adormeço e saio do corpo físico…
Fico à tua espera…
Formas deletarias zombam de mim
como que dizendo que essa busca
não tem fim…
Mas não me dou por vencida.
Sei que ainda hei de te encontrar
nessa vida!
Será?
Ás vezes essa dúvida
me assola e
desmantela-me
 dessa inocência pueril
e os meus olhos ardem
 desse desatino
febril.
Dê-me um sinal!
Algo que identifique
 tua existência…
Faça-me acordar
 desse sonho letárgico
que me desnorteia
nessa total
incongruência
Onde estiver,
 sei que escutas
meu chamado
gritante
desse silêncio vazio…
Apareça!
E cura-me de vez…
desse amor
 doentio…
 
Lu Lena

2 pensamentos sobre “ALMA DE MINHA ALMA (I Want to Know What Love is – Mariah Carey)

  1. lena nossa é lindo seus poemas , tenho certeza que este cramor sair do coraçao , beijus querida e continue desabafando seu coraçao, és um poeta maravilhosa e muito bela

  2. bom dia miga , amei seu blog não podia imaginar que vc tinha tanto talentos.meus parabéns.beijuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx de seu amigo

Obrigada pela visita. Volte sempre!

