CARCÉRE DA ALMA

 
 
CÁRCERE DA ALMA
 
Sinto-me fraca e não
tenho forças para sair
meus olhos embaçados
 afugentam o meu
corpo amórfico…
tua risada estridente é
um açoite em minha alma
onde eu fui a tua aleivosia
em momentos de outrora
presa em ti estou agora
como serva nessa vida
em sofismas e com algor
onde me sinto fugidia
em silêncio eu vou
esmaecendo a minha dor…
enraizada e sepultada
dentro daquela masmorra
retornei é só por alguns
instantes me desnudo
das vestes carnais levito
ebriamente no infinito
me liberto e vou embora!
 
Lu Lena
 

Obrigada pela visita. Volte sempre!

