ACREDITE…

ACREDITE, A FORÇA DE DENTRO DE TI… EXISTE!

Quanto mais tu te deixar vencer pela doença, mais ela vai corroer teu corpo… A doença não existe, não foi criada por Deus, o que existe é a ilusão de nosso corpo que acredita que a doença existe, e acreditando na doença ela ganha força, se alimenta de nossa crença e persiste, insiste e nos derruba… Sim nos derruba de tal maneira que quando a gente vê está no chão, sem força de erguer e de lutar…sentimo-nos fracos, vulneráveis e perdidos e descrentes e tudo que a gente faz, pede e implora a Deus, parece que não tem sentido não é mesmo? Parece que nossas orações são vazias e até na nossa oração inconscientemente a gente não acredita muito… E sabe por quê? – Porque a gente não acredita na gente, no nosso potencial, na nossa vida, na nossa força imensurável de poder reverter tudo isso e levantar e …
Dar um BASTA a tudo isso e dizer pra nós mesmo: – SE DEUS me criou a imagem e SEMELHANÇA DELE, e ELE sendo Perfeito, porque sou imperfeito? Então… vamos lá, saia já desse chão, sacode a poeira, dê a volta por cima… Abra a janela dessa escuridão e deixe o sol entrar, a luz entrar em tua vida limpando todas as feridas ilusórias da doença em teu corpo e tua alma… Isso respire fundo e agradeça a tudo e todos e diga pra si mesmo: – EU POSSO, EU ACREDITO, EU CREIO, EU CONSIGO, EU SOU VITORIOSO porque TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE que é o SENHOR MEU DEUS!
POR ISSO EU SOU MAIS EU!!!

Lu Lena

Obrigada pela visita. Volte sempre!

