E AGORA?

A vida não é feita de suposições tipo… Ah! mas se eu tivesse feito desse jeito, ou se eu não tivesse feito assim, ou isso ou aquilo…tudo isso é o escambau! A vida é do jeito que é, querendo ou não, temos que nos adequar (podemos melhorar) mas não mudar a vida que Deus nos deu e ponto final. Ai vem o PNL (estudo da neurolinguistica praticada) me dizer que dá pra mudar sim…
Então tá! SE é tão FÁCIL assim e SE…der pra mudar entre na minha vida, faça tudo que eu faço, chore e sorria e reprograma todo o meu cérebro pra mim,  deixando todas as coisas boas e tirando todas as ruins…Pode ser?

Lu Lena

 

 

Obrigada pela visita. Volte sempre!

