FUGA…

Mergulho dentro de mim mesma e fico submersa…
dentro do meu ego…
deixo o destino decidir e que o Criador me encaminhe
para aquilo que Ele me predestinou…
no momento em que adentrei o
… ventre materno e ali fiquei…
enclausurei e esperei…
abri os olhos ofuscados pelo brilho da luz
nasci!
agora faço o mesmo…
divago meus pensamentos, que são levados pelo vento…
retorno a ser o óvulo fecundado e fico a li a esperar…
a emergir para o novo mundo que me aguarda…
num choro incontido de lágrimas malfadadas
pelas lembranças…
de uma menina mulher que quer voltar a ser criança…
das angústias, medos, temores… dores e pela fragilidade
de caminhar com olhos vendados nesse mundo…
o medo do escuro…
e nessa volta me aninho novamente como um embrião…
pois é assim que me encontro nessa minha regressão
de voltas às minhas origens, cortar as arestas que ficaram
nessa fuga…
e aí que me encontro segura e envolta no cordão…
que me protege desse meu mundo de introspecção…

Lu Lena

 

Obrigada pela visita. Volte sempre!

