AUSÊNCIA PERDIDA…

Corpo ausente num coração que sente a saudade daquilo que veio, passou, mas não ficou com a gente.

Lu Lena

Anúncios

3 pensamentos sobre “AUSÊNCIA PERDIDA…

  1. Palavras trocadas por nada… apenas friamente digitalizadas algo que apenas transparecia numa ilusão alada que nem existia… … numa tela de cristal somos seres humanos onde pulsa um coração de verdade e não virtual… armadilhas do acaso em nosso caminho excluindo sentimentos alfinetando como espinhos… sangrando emoções como se fossem feridas abertas pelo caminho e é por isso que fica essa ausência perdida… sepultada, esquecida e no sepulcro uma frase escrita: – Aqui jaz uma emoção vivida!

  2. Palavras trocadas por nada… apenas friamente digitalizadas algo que apenas transparecia numa ilusão alada que nem existia… … numa tela de cristal somos seres humanos onde pulsa um coração de verdade e não virtual… armadilhas do acaso em nosso caminho excluindo sentimentos alfinetando como espinhos… sangrando emoções como se fossem feridas abertas pelo caminho e é por isso que fica essa ausência perdida… sepultada, esquecida e no sepulcro uma frase escrita: – Aqui jaz uma emoção vivida!

  3. Palavras trocadas por nada… apenas friamente digitalizadas algo que apenas transparecia numa ilusão alada que nem existia… … numa tela de cristal somos seres humanos onde pulsa um coração de verdade e não virtual… armadilhas do acaso em nosso caminho excluindo sentimentos alfinetando como espinhos… sangrando emoções como se fossem feridas abertas pelo caminho e é por isso que fica essa ausência perdida… sepultada, esquecida e no sepulcro uma frase escrita: – Aqui jaz uma emoção vivida!

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s