RESSACA DA VIDA…

 

dama de espada

Silêncio confuso que grita e na mesa coloco os naipes e as cartas de todo os sentimentos e emoções do percurso de minha vida, vejo na ebriedade de minha insensatez apenas o rei de paus que se transforma sempre no rei de copas, aí vem aquele brinde vazio e oscilante na companhia de minha sina, mas quem sorri pra mim é sempre a Dama de espadas que me diz que fico com ressaca porque não foram ditas aquelas palavras.

Lu Lena

Obrigada pela visita. Volte sempre!

