TUDO QUE TENHO ME BASTA…

fofo

 

Nesta estrada longa e estreita e que se revela restrita e do céu eu imagino minhas lágrimas de chuva. O que tenho é apenas um teto de nuvens e um chão de terra que habito sem conhecer, apenas caminho nos meus sonhos líricos onde existe a esperança que vejo muito além do meu arco íris interno, que talvez esse amanhã dentro de mim não chova mais e o sol fulgente resplandeça de vez, enquanto isso a vida passa e tudo que penso que tenho me faz falta… Mas aí eu finjo que me basta!

Lu Lena

Lu Lena

Obrigada pela visita. Volte sempre!

